Este documento estabelece os Termos e Condições de Compra e Venda entre Versatex Brasil , doravante denominado "esta loja", e o cliente qualificado no momento da utilização dos serviços desta loja, doravante denominado "Cliente".

SEÇÃO 01 - CONSIDERAÇÕES GERAIS

Considerando que esta loja realiza a venda de produtos e serviços pela internet. Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos por esta loja em seus canais de venda. Este contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site e desta loja.

SEÇÃO 02 - CONFIDENCIALIDADE

É de responsabilidade desta loja a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

SEÇÃO 03 - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)

O cliente oferece esse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar possíveis reclamações ou reclamações a respeito de seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

SEÇÃO 04 - POLÍTICA DE ENTREGA

I. Prazo de Entrega: O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

II. Conferência das Dimensões do Produto: A conferência de adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deve se certificar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local de entrega.

III.Tentativas de Entrega: Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra.

4. Limitações de Responsabilidade: Esta loja não autoriza a transportadora a entrar no domicílio; entregar por meios alternativos; realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar a entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

V. Retenção de Mercadorias na SEFAZ: Esta loja não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente.

SEÇÃO 5 - DIREITO DE ARREPENDIMENTO

I. Prazo de Desistência: O prazo de resistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar dos dados da coleta.

II. Condições de Devolução: Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a esta loja na embalagem original, acompanhada do DANFE, do manual e de todos os seus acessórios.

III. Procedimento para Devolução: O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes da coleta ou postagem do Produto serão custeadas por esta loja.

4. Verificação e Estorno: Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, esta loja verificará se as condições mencionadas acima foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição no valor total da compra.

V. Meios de Estorno: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis.