1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, ELO, AMEX), boletos bancários e Pix. Os pagamentos são processados por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento, o Mercado Pago.                                                                                                                                                           

    2. MINHA COMPRA É SEGURA?

      Ao comprar utilizando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura de SSL. Suas informações são criptografadas e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde a transação será autorizada e aprovada. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

       

      3. POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

        Nossos pedidos são processados após a confirmação de pagamento. Se você informou o endereço incorreto de entrega, ou deseja alterá-lo, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

         

        4. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, POSSO ALTERAR?

          Esteja ciente que o seu endereço de entrega não pode ser alterado após o envio. Por favor, atualize-o para um próximo pedido.

           

          5. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

            Após a confirmação de pagamento do pedido, no prazo de 1 a 5 dias úteis, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Com ele em mãos, você poderá acompanhá-lo em tempo real.

             

            FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? SERÁ UM PRAZER LHE ATENDER! ENTRE EM CONTATO PELOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.